Israel em pé de guerra!

O negócio é ir observando e, se for o caso, cortar... Abaixo notícia do Globo.com 



11/07/2014 21h33 - Atualizado em 11/07/2014 21h37

Conflito entre Israel e Palestina já matou mais de 100 pessoas em 4 dias

Grupos radicais Hamas e Jihad Islâmica lançaram 680 foguetes e feriram 41 pessoas. Israel atacou 1.100 alvos, matando 107 palestinos e ferindo 700.

A operação Margem Protetora, lançada por Israel para tentar conter os ataques de grupos radicais palestinos, completou nessa sexta-feira (11) quatro dias. E não há sinais de uma trégua.
As câmeras de segurança gravaram o momento em que uma bola de fogo caiu em um posto de gasolina em Asdode, no sul de Israel. Nove israelenses ficaram feridos na queda do míssil, um em estado grave.
“Nenhuma pressão internacional vai nos impedir de agir com toda a nossa força contra uma organização terrorista que tem como objetivo nos destruir”, afirmou nessa sexta-feira (11) o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Em Gaza, moradores faziam o resgate das vítimas da explosão de um prédio quando, de repente, veio mais uma bomba.

Segundo o governo do Hamas mais de 20 crianças já morreram em Gaza, entre elas um menino de quatro anos.

Nos últimos quatro dias, os grupos radicais Hamas e Jihad Islâmica lançaram 680 foguetes contra o território israelense. Israel atacou aproximadamente 1.100 alvos em Gaza. Cento e sete palestinos morreram e mais de 700 estão feridos. Do lado israelense são 41 feridos.
E se até agora ninguém morreu nos ataques a Israel é porque a maior parte dos foguetes é destruída no ar, como aconteceu com dois desses três foguetes que vimos sair de Gaza, ao anoitecer. Eles foram interceptados, segundos depois, no centro de Israel.

As forças israelenses usam uma luz, o chamado ‘flare’, para iluminar a região de fronteira para saber se alguém tenta ultrapassar de Gaza para Israel.

Em seguida, um novo míssil pegou nossa equipe de surpresa. Acompanhamos mais um foguete lançado de Gaza, a direção é de Tel-Aviv. Ouvimos uma grande explosão. A artilharia israelense respondeu aos foguetes que foram lançados de Gaza para Israel.

O Hamas ameaçou atacar o aeroporto de Tel-Aviv, o principal de Israel, e mandou alertar as companhias aéreas.
0 Responses

Postar um comentário

abcs