Assassinato e sofrimento em Singapura

Omar, o tigre branco, é a maior atração do zoológico de Singapura. O que poucos turistas sabem, no entanto, é a tristeza e amargura que Omar guarda debaixo de sua aparente selvageria.



Nascido na Indonésia em 27-set-1999, Omar é da espécie Panthera Tigris, com expectativa de vida de 15 a 20 anos. Carnívoro, claro.

Omar foi a Singapura com suas duas irmãs, Winnie e Jippie, e durante a nossa estadia por lá na semana passada, vimos o amor do país pelos seus tigres brancos. Winnie morreu, e a notícia percorreu centímetros concorridos nos jornais Cingapurianos.

Os 3 irmãos em foto de 2001. 

Jippie morreu em março de 2012 também com uma doença terminal. 

Todo esse sofrimento na família pode ser um TOMA LÁ DÁ CÁ pelo assassinato conjunto do faxineiro Nordin Montong, em 2008. Considerado um suicídio, Montong sem autorização e nem explicação entrou na área de Omar e suas irmãs e pronto, virou comida. Morreu no hospital. 

Para quem tem estômago, há o vídeo no Youtube com o assassinato. Boa sorte. 

Com tantos acontecimentos em torno de Omar, nossa visita a ele dominou o dia no zoológico. Omar é a última atração do parque. Quando nos encontramos, prestamos nossas condolências por Winnie e desejamos força para ele seguir em frente. 








0 Responses

Postar um comentário

abcs